1.25.2007

Amor verdadeiro

Hoje escutava o rádio brasileiro como de costume, aí teve uma história que chamou atenção, da qual foi bem linda. Sobre verdadeiro amor.

A história foi mais ou menos assim.

Existia um velhinho que cuidava do seu jardim que ficava na frente da casa dele e sempre saia de casa no mesmo horário, todos os dias, aliás ele não falava muito com os vizinhos dele, então os vizinhos sempre estranhavam esse costume dele.
Um dia ele machucou enquanto cuidava do jardim, uma vizinha se aproximou dele e disse que iria te ajudar.
Primeiro ele ficava desconfiado mas afinal ele aceitou timidamente ajuda. Algum tempo depois, ele começou a chorar, a vizinha estranhou a reação dele e perguntou se estava doendo muito, e ele disse que não, mas precisava sair agora porque estava atrasado para o compromisso.
Então a vizinha resolveu perguntar porque sempre saia no mesmo horário, e se isso foi se para fazer algum tratamento especial. Ele respondeu que não, e disse que mas precisava ir a um lugar que sua esposa estava internada, porque ela estava com uma doença de Alzheimer, assim ela já não sabia mais quem foi, e também até não entendia dele.
Aí a vizinha perguntou porque ia todos os dias mesmo que sua esposa não entendesse nada e também prguntou se tinha necessidade de visitá-la.
O velhinho respondeu que ela não sabia quem foi, mas ele sabia bem quem ela foi e ela era aquela que trazia tanta coisa no seu coração.
Depois de ter ouvido essa história, fiquei muito emocionada.
Ele nunca deixou sua esposa seja como a situação dela for. Acho que o velinho amava e ama ela, e amará pra sempre. Eu quero um companheiro que seja como esse velhinho que tem o amor pela espoesa, mas pra sempre...

2 件のコメント:

Ivy さんのコメント...

Oi Mari. Voce anda sumida,né? Também gostei muito dessa história do velhinho, é muito bonita. Acho que o amor verdadeiro é também para as horas ruins da vida e quem ama cuida. Tá tudo bem com voce? Espero que sim. Um forte abraço!

Mari さんのコメント...

Olá Ivete, tudo bem? Sim, ando meio sumida, é que estou numa correria, e fora disso, agora estou começando um novo trabalho com que eu sonhava sempre. Por esses motivos, agora tenho menos tempo que antes para atualizar freqüentemente aqui.
Que bom que você também gostou a história, é realmente linda, né? Grande abraço