8.24.2012


Estou louca ☆!☆?☆ (☆_◎) ☆!☆?☆


Estou louca por doces do Brasil.
Há uma padaria perto da minha casa, lá tem muitos doces deliciosos!
Sem dúvida, estou frequentandoヾ(●⌒∇⌒●)ノ
Meu preferido é doce de banana,(torta de banana? Não sei exatamente)
Uma delícia!!!! Assim, estou louca de verdade. ai ai ai.

Estou louca para saber o final da Avenida Brasil. ***ヾ(≧∇≦)ノ"***
 Novela, adoro!, Foi com “ Paraiso Tropical” que comecei a assistir as novelas do Brasil. Gostei. Gostei tanto que ficava com meu PC para acompanhá-la todos os dias no Japão. 
Desde então estou louca por novela.
Agora é Avenida Brasil! Quero saber o finalllllll!!!! Ai ai ai

Estou louca para saber por que meu vizinho arrasta os móveis toda hora, o dia inteiro e todos os dias.
Hummm, isso é mistério, o que será que está fazendo? 
De dia, tudo bem. Mas a noite, hummmmm. 
Deixe-me dormirrrrrrr bem….  Quero saber o motivo dele….||| \( ̄▽ ̄;)/ |||

Estou louca para saber por que urticária está aparecendo no meu corpo desde que cheguei no Brasil.
Fui à medica e ela disse que a causa é choque cultural.
θ。( ̄▽+ ̄*) Será???? 
Eu não acho, talvez a causa seja outra coisa. 
Mas tudo bem, me deu receita e comprei o remédio. 
Tomando remédio, vai melhorar. TOMARA! ( ̄ー ̄?).....??

Estou louca por tirar mofo. (●`ε´●)
Mofo que apareceu na parede, quero tirar e comprei produto e tirei, mas apareceu de novo. Ai ai aia….. 
Odeio mofo, sai da minha casa! 
Estou enfrentando o MOFO! 

0 件のコメント: