12.24.2011

Feliz Natal para quem passou por aqui no meu blog!!

8 件のコメント:

Luiz Neto さんのコメント...

Feliz natal pra vcs ai também!
Tudo de bom!

Neto e Viviane

Mari さんのコメント...

Oi. Neto e Viviane!!!! Feliz Natal muita paz e amor pra voces!! Obrigada por passar aqui no meu blog!! rsrsrs

Pr. Sandro Marcio さんのコメント...

Feliz Ano Novo!
Sou brasileiro, me chamo Sandro Márcio de Almeida, sou ministro (pastor) protestante, e estou concluindo a faculdade de Pedagogia. Talvez eu possa ajudá-la com a língua portuguesa.
Me escreva:
pr.sandromarcio@hotmail.com

Mari さんのコメント...

Oi, O Sandro! Obrigada por passar aqui no meu blog! Aprender a lingua portuguesa e muito dificil, ne!
Se tiver tempo, volte sempre aqui que vou tentar escrever mais text!! Obrigada mais uma vez e feliz ano novo pra voce tambem☆

Pr. Sandro Marcio さんのコメント...

Mari, de fato a língua portuguesa é muito rica. Mas, mesmo tendo alguma noção de grego e hebraico, aprendidos no seminário de teologia, quando olho os caracteres japoneses, fico imaginando como deve ser difícil compreendê-los! Eu não saberia nem por onde começar o aprendizado da língua japonesa. Fico feliz de que você esteja aprendendo minha língua e se de algum modo eu puder ajudá-la nisto, basta me dizer! Com afeto fraternal, Sandro.

Whit's Blog さんのコメント...

I really like ur blog!

sanely thinking さんのコメント...

Thanks for sharing!

viral memes さんのコメント...

Thanks for sharing! :)