7.14.2012

☆Finalmente☆



Ufa! Faz um tempao que abandonei meu blog!!!  A minha vida mudou bastante nesse tempo, ate estava me esquecendo da senha daqui ><
Bom, finalmente estou conhecendo do Brasil. Mudei para ca ha uns meses atras e o Brasil me impressionou bastante! E que aqui, para mim, e cheio de novidades e ate agora, felizmente nao tenho saudade do Japao.
Acreditam nisso? ^^ Mas e verdade!
Estou tentando viver aqui, depois, voces saberao como eu estou! ^^
Vou aparecer mais aqui para escrever os assuntos que acontecem comigo!
Ate breve! Tchau, fui==☆

2 件のコメント:

Luiz Neto さんのコメント...

Que legal ver que você está escrevendo de novo.

E é legal também ver que a adaptação no Brasil está indo bem.

Mande notícias, e manda um abraço pro Danilo.

Um abraço pra vocês.

Mari さんのコメント...

Olá, tudo bem com vocês? Comecei a escrever de novo! Por aqui, está acontecendo várias coisas novas que me assustam. Quando tiver tempo, visite o meu blog que vou continuar a escrever! abraço para vocês!!! ^^/