9.04.2012

☆Jardim Botânico☆


Fui passear pelo Jardim Botânico de São Paulo, ADOREI!
A clima de lá é muito agradável. O ambiente, bem gostoso! ^^


Lá tinha muitas plantas que têm até no Japão também. Que impressionante, né!

Conheci também Pau do Brasil que é árvore nacional do Brasil.
 (Aí em baixo. Parece que é filhote do Pau do Brasil. rsrs)




Achei o fruto de café. Vi pela primeira vez!
 ( Está bem guardado, mas agora está murchando... )



Bugios estão brincando nos galhos.
Me assustei quando vi de perto! É impossível ver animais que estão livres de perto no Japão!
Fizeram barulhos que parecem o som de motor.

Para compalhatirar só um pouquinho a beleza da naturaza com vocês☆
( Existe a nascente do histórico riacho do Ipiranga, mas como a bateria da minha câmera acabou, não pude tirar foto....foi uma pena de verdade.)




A Rua de Bambu. Parece a do Japão.



Enquanto passeava, os aviões estavam lá em cima cruzando o céu.
Pensei como conviver com a natureza e tecnologia  dentro da metrópole.

Fiquei agradecida pela oportunidade de conhecer lá.






2 件のコメント:

Gisa Simpson さんのコメント...

è muito engraçado ver a sensaçao que os estrangeiros tem ao ver coisas que nòs temos como cotidianas (pau brasil, cafè). Acho isso muito legal!

Mari さんのコメント...

Gisa, Aqui para mim, é cheio de novidades!! Tem bastante coisa para se conhecer!