9.18.2012


Desaparecimento


O edifício onde moro tem porteiros como outros.
Tinha um de que eu gostava, era amigável e simpático.

-Bom dia, tudo bem?” ou Tudo bem? Graças a Deus. 
Sempre que eu saia do edifício, ele dava tchauzinho para mim com sorriso no rosto que eu adorava e eu, também retornava outro para ele .

Outro dia, reparei que ele não ficava no portão por uns dias, falei para meu marido :
-Será que ele deixou trabalho? Não tenho o visto nesses últimos dias no portão.

Nesse dia o meu marido perguntou ao outro porteiro por que ele não estava. 
E aí, esse porteiro abriu a boca.

Pelo que ele contou, ele (quem desapareceu) saiu do edifício no meio da hora de trabalho dizendo que estava com dor de estomago, recolhendo coisas dele e saiu correndo pelo portão do edifício.

Desde então, ele nunca mais apareceu e agora ninguém sabe como ele está.

Ao ouvir isso, fiquei tão triste que não pude parar de pensar:
-Será que ele está bem agora?
Essa frase passou pela minha cabeça varias vezes o dia inteiro.
Se estiver bem, tudo bem.

Fiquei muito triste com o desaparecimento dele. 

0 件のコメント: