9.27.2012


Chocolate


O que eu mais gosto na minha vida é comer.@@
Principalmente doces.
Como é fácil encontrá-los aqui no Brasil, são deliciosos, eu não posso resistir.^^

Nesses últimos dias, tenho me apegado ao chocolate da loja Cacau Show!
Como vocês já sabem, é uma delícia!!!

Sempre que acho a loja da Cacau Show, compro umas Trufas.
Dentre elas, minha preferida é a com lícor.

Não sei, mas no Japão, acho que tem poucos chocolates tão gostosos, então não comia muito e nem gostava. Que impressionante, né?

Mas eu tenho uma coisa muito importante sobre minha saúde....
Quando cheguei ao Brasil, fiz exame de sangue.
De acordo com o médico, estou PRÉ -DIABETES!
Nunca pensei que eu estava....
O médico avisou para que não comesse muitos doces, frutas, arroz e açúcar. @@

Nesse dia, ao saber disso, fiquei desanimada....

Pensei :
-Aí..como eu faço então, deixando doces pra lá?

Resumindo
Daqui para frente, não vou comer muitas frutas, arroz e açúcar, mas não poderei ficar sem o chocolate daqui!!!!!

Isso é o que o Brasil faz comigo><



0 件のコメント: